RECOMENDACIONES SOBRE LA COMPRA DE BOLSAS CON LOGO
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE AS T-SHIRTS COM LOGÓTIPO
Quais são as áreas de marcação das t-shirts?
Fundamentalmente são 4: no tronco, nas costas, nas mangas e no peito. Dependendo da t-shirt, o logo e a técnica poderá ser de imprimir ou bordar numa zona ou noutra e não só um logótipo: poderá contar com uma impressão nas costas e outra diferente no peito, com um custo adicional. A nossa equipa prestar-lhe-á consultoria em tudo o que necessite para que conte com o melhor resultado.
Como saberei como ficarão as minhas t-shirts impressas?
Quando tiver escolhido a sua t-shirt personalizada e a cor, tamanhos e quantidades poderá selecionar a opção de amostra virtual. Então poderá enviar-nos o seu logótipo para que a nossa equipa possa fazer um esboço do modelo. Enviá-lo-emos dentro de 24 horas úteis. Desta forma poderá ver exatamente como ficará o seu merchandising para assim fazer as mudanças necessárias caso o resultado seja diferente do esperado. Além disso, aconselhá-lo-emos em tudo o referente ao seu pedido, respondendo às questões acerca dos produtos ou do processo de compra.
Dispõem de t-shirts desportivas?
Sim! Para tal deverá visitar a nossa secção de t-shirts técnicas personalizadas: contamos com modelos em poliéster, transpiráveis, com materiais eco... E tal como ocorre com os produtos desta secção, as áreas e técnicas de marcação disponíveis são extensas. Se, por outro lado, quiser outro tipo de roupa técnica, dispomos de alguns polos personalizados que contam com estas características. E caso queira complementar tudo para criar um pack desportivo, convidamos a que consulte o nosso catálogo de garrafas serigrafadas.
Porquê oferecer t-shirts promocionais?
Usar uma t-shirt como ferramenta de propaganda é muito útil, pois são populares. Por um lado, existe o fato de que, por ter uma área de marcação extensa, o logotipo ganhará mais visibilidade em relação a outros brindes. Por outro lado, há o valor percebido como brinde. Essas peças de vestuário criam um sentimento de pertencimento a um grupo ou comunidade, pois, ao usá-las, é uma declaração de intenção de que a pessoa se sente identificada com a marca. Além disso, pode contar com elas por um preço acessível.
Porquê oferecer t-shirts promocionais?
Usar uma t-shirt como ferramenta publicitária é muito útil já que são populares. Por um lado está o facto de que, ao contar com uma área de marcação extensa e ser utilizada diariamente, o logótipo ganhará mais visibilidade face a outros brindes, tal como ocorre com outros presentes, como é o caso dos bonés corporativos. Por outro lado está o valor percecionado do brinde. Estas peças de vestuário geram um sentimento de pertença a um grupo ou comunidade já que, levá-las vestidas representa uma declaração de intenção de que a pessoa se sente identificada com a marca. Aliado a isso, pode-se contar com elas a um preço económico.
Que tipos de t-shirts é que vendem?
Nesta categoria encontrará diferentes tipos de t-shirts para merchandising, de maneira a que lhes possa adicionar o seu logótipo em diversos lugares, tamanhos e com várias técnicas de personalização. Verá peças de roupa tanto de manga curta como comprida, dependendo da época do ano na qual as entregue. Claro está, também há sem mangas. Dispomos de modelos com colarinho redondo ou em V e com diferentes ajustes de tamanho segundo as preferências. A variedade de cores é muito ampla, de maneira a que possa encontrar aquele tom que melhor se ajusta à sua imagem de marca. Adicionalmente verá modelos eco (feitos de algodão orgânico ou poliéster reciclado) para as empresas consciencializadas com o cuidado do meio ambiente.
Como escolher uma t-shirt barata?
Os dois fatores que mais influenciam o preço da t-shirt são a gramagem e a personalização, sendo uma combinação muito económica optar por uma t-shirt de 100 g/m2 e com uma impressão via serigrafia a 1 só cor. Esta pode ser uma boa opção caso procure chegar a um público muito extenso com um orçamento reduzido, apesar de as peças se poderem deteriorar com alguma facilidade. Poderá também consultar a nossa secção de brindes até 1€ onde encontrará diversos artigos a preços imperdíveis.
Que técnicas usam para personalizar as t-shirts?
Depende do modelo. Normalmente, a serigrafia é a técnica mais utilizada por ser simples de realizar (utiliza-se uma malha tensionada sobre a qual se aplica a tinta), é económica e permite colocar o logotipo em uma ou várias cores. Além disso, existe o bordado, que proporciona um acabamento muito profissional e que será mais difícil de estragar em comparação com outras personalizações. Da mesma forma, outra opção recomendada é a transferência, que integra muito melhor o desenho para que seja difícil de apagar e permite acabamentos de mais tons. Consulte as alternativas na ficha do produto.