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Marca-páginas sustentável com sementes de pinheiro
Contribua para o cuidado do planeta oferecendo estes marcadores de páginas, com sementes de pinheiro incluídas, na sua próxima campanha publicitária.Preço a partir de:1,60 €
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Calendário perpétuo personalizado em cartão com argolas Perpetual
Estes calendários personalizados em cartão reciclado têm a vantagem de poder ser usados todos os anos, contribuindo para reduzir o desperdício de papel.Preço a partir de:0,65 €
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Calendário de madeira de bambu perpétuo para mesa Bamboo
Original calendário de mesa para o escritório que se personaliza com o logotipo, para oferecer aos clientes como brinde promocional ou publicitário.Preço a partir de:5,18 €
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Suporte para caneta e telefone de madeira com sementes Wood
Um material de escritório muito útil já que este suporte conta com vários espaços que servirão para o telemóvel, canetas ou qualquer outro utensílio pequeno.Preço a partir de:8,56 €
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Set de mesa de bambu personalizado para telefone clips e notas Allin
Outro dos nossos gadgets úteis para organizar a mesa. Neste caso, não só dispõe de uma seção para o telemóvel, mas também com outras para notas, clips, etc..Preço a partir de:2,16 €
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Organizador de mesa, carregador de bambu, suporte de telemóvel Bamboo
Um acessório ideal completo para qualquer mesa ou para o escritório, pois este organizador permitirá colocar vários objetos além de carregar o seu telemóvel.Preço a partir de:13,36 €
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Capa em bambu com clipe metálico personalizado A4 Admin
Capa com mola de bambu personalizada em tamanho A4. Muito útil em todo o tipo de negócios, para preencher formulários, registrar visitas, tomar notas rápidas...Preço a partir de:2,84 €
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Pisa-papéis personalizado em forma de semiesfera de cristal Bubble
Os pisa-papéis personalizados são um brinde original, seja para usar em casa ou no escritório. Neste caso trata-se de um semicírculo de vidro numa caixa.Preço a partir de:4,51 €
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Pisa-papéis de vidro em forma de globo terrestre Globe
Este é um atrativo pisa-papéis publicitário para empresas e publicidade, que tem um globo terrestre de cristal e uma base que está personalizada.Preço a partir de:9,63 €
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Estojo de plástico translúcido com artigos de papelaria DeskSet
Este estojo publicitário para oferecer em feiras, eventos e congressos inclui vários elementos de papelaria e está personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:1,76 €
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Borracha branca clássica personalizada com logotipo Basic
Esta borracha pode ser personalizada, com o logo impresso por serigrafia, sendo uma boa opção para promover a empresa na área de trabalho dos clientes.Preço a partir de:0,16 €
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Borracha com afia-lápis para personalizar com o seu logotipo Duo
Este é um artigo publicitário orientado a um público infantil já que inclui uma borracha e um sacapuntas, pode-se personalizar na parte central.Preço a partir de:0,45 €
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Borracha publicitária com estojo de plástico colorido Colors
Personalize esta borracha com o logotipo da sua empresa para oferecer a clientes, pois é um artigo útil e muito visual para promover a sua marca.Preço a partir de:0,22 €
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Caneta de plástico com base e cordão de metal Metalised
Este caneta inclui um suporte e corrente para ser utilizada como caneta de uso para os clientes num escritório ou empresa, e que se pode personalizar com o logotipo.Preço a partir de:1,43 €
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Caneta com suporte e corda elástica para empresa Budget
Se na tua empresa os teus clientes têm que preencher formulários e pedem sempre uma esferográfica, esta caneta com suporte é o que precisas para o teu escritório.Preço a partir de:0,65 €
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Suporte de madeira com clip para notas em forma de cubo com logo Wood
Acessório muito simples com um clipe para colocar notas ou fotografias, que fica bem em qualquer secretária, personalizado com o logotipo da empresa.Preço a partir de:0,45 €
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Jogo de clips de escritório com formato original de pessoas Castellets
Divertido jogo de escritório de base magnética personalizável e clips em forma de pessoa que se podem combinar para criar estruturas divertidas.Preço a partir de:2,39 €
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Molduras personalizada em alumínio para oferecer a clientes Aluver
Elegante moldura em alumínio, personalizada com o logotipo ou mensagem promocional que a empresa deseja transmitir, gravada na parte superior ou inferior.Preço a partir de:1,55 €
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Elegante porta-retratos para publicidade feito de alumínio Alu
Estas molduras podem ser usadas como um brinde publicitário personalizado em eventos comerciais ou em programas de pontos e promoções corporativas.Preço a partir de:1,62 €
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Moldura para fotos de bambu com estação meteorológica Bamboo Plus
Este gadget tecnológico para publicidade combina uma moldura de fotos de bambu com uma estação meteorológica para saber que tempo faz em qualquer momento.Preço a partir de:8,08 €
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Porta-retratos retangular de cortiça com suporte para 10x15cm Cork
Molduras em cortiça com logo que podem associar a marca a momentos importantes do destinatário.Preço a partir de:1,55 €
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Moldura de madeira com vidro e suporte fotografia 10x15cm Wood
As molduras personalizadas com o logo são uma ótima forma de associar a sua marca a sentimentos e memórias positivas dos seus clientes ou colaboradores.Preço a partir de:3,29 €
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Candeeiro de mesa dobrável com luz LED e carregador de bambu Wireless
Este é um gadget de mesa bastante prático e útil, pois este candeeiro de mesa é feito de bambu e possui uma luz LED, além de um carregador sem fios.Preço a partir de:22,17 €
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Candeeiro de mesa com alto-falante e braço flexível Beats
Este candeeiro bem podia ser assinado por uma marca de prestígio, pelo seu design excecional. Também permite ouvir música, através da coluna integrada.Preço a partir de:11,77 €
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Luz promocional com função de carregamento sem fio Energy
Este gadget para o escritório permite ter luz na secretária a ao mesmo tempo carregar sem fios o telemóvel, sendo um artigo publicitário muito inovador.Preço a partir de:15,87 €
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Luz de mesa dobrável com estação meteorológica Forecast
Esta luz dobrável pode ser um artigo de merchandising promocional interessante para os seus clientes, já que a podem colocar na secretária do escritório.Preço a partir de:11,30 €
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Troféu publicitário com detalhe de globo Tierra Mundial
Se na tua empresa queres fazer um brinde para reconhecer o mérito aos funcionários e clientes, este troféu com uma bola do globo pode-se personalizar.Preço a partir de:6,27 €
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Suporte para portátil com ventilação de bambu e almofada Mini Desk
Um moderno suporte para computador portátil feito de bambu. Dispõe de tapete em cortiça e encaixe para smartphone bem como grelha de ventilação.Preço a partir de:8,88 €
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Organizador de madeira para objetos com o logotipo da empresa Neat
Para quem não saiba onde deixar os pequenos objetos do dia a dia como chaves, jóias ou óculos, apresentamos este prático organizador promocional.Preço a partir de:3,68 €
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Relógio de areia de 5 minutos com base personalizável Time
Ampulheta feita com base de madeira. Este é o presente ideal para os amantes dos jogos de tabuleiro e também pode servir como objeto decorativo.Preço a partir de:3,20 €
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Marca-páginas retangular em bambu com cordão para merchandising Novel
Um robusto marca-página personalizável feito de bambu, com cordão de juta. Sendo de madeira, será mais duradouro e o logótipo pode estar impresso ou gravado.Preço a partir de:0,34 €
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Borracha com apara-lápis e tampa em ambos os lados, e centro colorido
Material de escritório muito versátil e económico. Esta borracha conta com um apara-lápis e, além disso, poderá personalizá-la com o logótipo da sua marca.Preço a partir de:0,37 €
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Abre-cartas de plástico com lâmina de metal para clientes Colors
O correio postal estará sempre presente e, para facilitar a gestão do mesmo, pode oferecer estes práticos abre-cartas personalizados com o seu logótipo.Preço a partir de:0,20 €
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Protetor de mesa de feltro reciclado com antiderrapante
Protetor de mesa espaçoso projetado para escritórios atuais devido ao seu design elegante. Seus pontos antiderrapantes garantem uma boa aderência dos elementos.Preço a partir de:4,52 €
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Candeeiro de mesa portátil com função touch e 2 modos de luz
Este moderno candeeiro encaixa perfeitamente em todas as secretárias ou em qualquer parte da casa. A sua bateria tem uma duração de 18 horas e recarga rápida.Preço a partir de:12,20 €
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Pasta para papel de palha de trigo com tampa flexível em várias cores
Pasta fabricada a partir de cana-de-açúcar, com capa flexível e elástico de fecho, disponível em várias cores, promovendo a sustentabilidade no escritório.Preço a partir de:1,22 €
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Prancheta de madeira com presilha para documentos A4
Prancheta de madeira A4, um acessório de escritório elegante e funcional que reflete o compromisso com a qualidade e a organização. Ofereça aos funcionários!Preço a partir de:1,56 €
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Base de suporte de madeira com ranhura para colocar documentos
Base suporte de madeira, simples e elegante para exibir documentos importantes ou reconhecimentos em empresas. Um acessório ideal para o escritório.Preço a partir de:0,40 €
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Organizador de papéis eco de palha de trigo com grampo A4 WheatStraw
Na hora de controlar entradas e saídas ou de organizar documentos não podem faltar estas pranchetas de cana de trigo, em tamanho A4 e com pinça de metal.Preço a partir de:2,42 €
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Tapete grande de papel reciclado e antideslizante para secretária
Tapete publicitário antideslizante de grande tamanho para decorar a secretária de qualquer escritório ou de casa enquanto se publicita a sua marca com o logo.Preço a partir de:2,69 €
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Prancheta de plástico com clipe metálico para folhas A4
Suporte simples feito de plástico para levar papéis A4, ideal para organizar listas, por exemplo num evento ou os clientes de um restaurante.Preço a partir de:1,24 €
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Prancheta de madeira com clipe metálico para folhas A4
Na hora de preparar e organizar listas, por exemplo num evento, é fundamental entregar ao pessoal pranchetas como esta, a qual é feita de madeira.Preço a partir de:0,92 €
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Clássico íman redondo grande de plástico para personalizar
Típico íman personalizável redondo, ideal para oferecer como brinde publicitário. Um merchandising económico para alcançar um público extenso.Preço a partir de:0,63 €
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Clássico íman retangular de plástico para personalizar
A sua marca visível para todos graças a este íman retangular de corte clássico. Um objeto simples, mas que servirá para expor bastante o seu logótipo.Preço a partir de:0,76 €
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Clássico íman redondo pequeno de plástico para personalizar
Faça com que todos se lembrem da sua marca com este íman e personalize-o para a sua campanha promocional. Escolha a cor que melhor se ajusta à sua empresa.Preço a partir de:0,56 €
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Organizador de secretária com compartimentos e carregador sem fios
Este organizador de secretária não só arruma os seus acessórios, mas também carrega os seus dispositivos com o seu carregador integrado, tudo num design elegante.Preço a partir de:8,17 €
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Tapete de secretária de couro sintético e poliéster reciclado
Tapete de secretária em poliéster reciclado. Design duradouro com costuras detalhadas, amplas dimensões para um espaço de trabalho elegante e organizado.Preço a partir de:9,57 €
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Moldura digital Prixton Prado 10" com app "Frameo"
Moldura digital 10'' que permite receber fotos e vídeos a partir do telemóvel. Com múltiplos modos de visualização, é perfeita para reviver momentos especiais.Preço a partir de:70,62 €
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CONSELHOS ÚTEIS PARA ESCOLHER MATERIAL DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADO
Por que deve optar por oferecer artigos de escritório?
Investir em acessórios de escritório e personalizá-los com o logótipo da empresa oferece diversas vantagens:
- Reforça a identidade corporativa: O merchandising personalizado cria um sentimento de pertença à organização e coesão entre os membros da equipa, melhorando a cultura empresarial.
- Aumenta a visibilidade da marca: Tanto dentro como fora do escritório. Objetos como canetas, cadernos, chávenas ou pastas são usados diariamente e podem ser facilmente vistos por clientes, parceiros comerciais e visitantes, ampliando assim o alcance da empresa.
- Transmite uma imagem de profissionalismo e atenção ao detalhe, que é percebida pelos clientes como um maior nível de cuidado e profissionalismo. Isto pode aumentar a credibilidade e a confiança na empresa.
- Também é uma excelente maneira de motivar e satisfazer os colaboradores. Oferecer brindes como canetas, chávenas, auscultadores ou mochilas pode fazê-los sentir parte de uma equipa coesa e valorizada.
- É uma ação de marketing eficaz e de baixo custo. Uma vez que os objetos são criados e distribuídos, continuam a promover a marca sem custos adicionais.
Que acessórios não devem faltar nunca num escritório?
- Canetas e lápis: Essenciais para escrever e assinar documentos.
- Caderno ou bloco de notas personalizado: Para tomar notas durante reuniões e conferências.
- Porta-documentos: Adequados para organizar e proteger documentos importantes. São especialmente úteis durante reuniões ou apresentações.
- Material de escritório de uso diário, como borrachas, apara-lápis, post-its, marcadores.
- Porta-canetas, clipes para papel, clipes para notas e organizadores de secretária: Para manter a secretária organizada.
- Ratos e tapetes de rato para melhorar a ergonomia do trabalho com o computador.
- Pendrives para transferir e gerir ficheiros importantes.
- Chávenas, copos e garrafas para uma pausa para o café e para se manter hidratado durante o dia.
Além disso, afastando-se da parte de escritório, são boas alternativas os lanyards e as mochilas para portátil.
Não se esqueça de ser eco-friendly
Escolha gadgets de escritório ecológicos para demonstrar o compromisso da empresa com o meio ambiente. Madeira, bambu, cortiça, alumínio reciclado e rPET, a escolha de materiais ecológicos é agora bastante ampla.
Isto pode melhorar a perceção da marca ao transmitir os seus valores, atraindo clientes e colaboradores sensibilizados para as questões ambientais.
A personalização é fundamental: escolha a melhor técnica de impressão
O merchandising de escritório com o logótipo da empresa não só aumenta a visibilidade da marca, como também cria um vínculo mais forte com os destinatários. Certifique-se de que a impressão é bem visível e de que a personalização é de alta qualidade para um maior impacto visual.
Às vezes, escolhe-se uma simples impressão a cores em serigrafia ou tampografia porque são as mais conhecidas e económicas, no entanto, se o acessório for de madeira ou metal, recomenda-se a gravação a laser pela sua durabilidade e pelo seu efeito visual elegante.
Num bonito copo branco de cerâmica, por exemplo, a sublimação permitirá criar uma estética colorida e destacada.
Deixe-se aconselhar por especialistas e dê valor ao material de escritório, que se destacará em cada secretária.
Um ambiente de trabalho equilibrado
Ter colaboradores felizes e motivados dentro dos escritórios é importante para o bem-estar de uma empresa. Por esta razão, convidamos a ler o nosso artigo sobre a gestão do stress.
Igualmente interessante será o nosso artigo sobre como oferecer as melhores condições de trabalho aos colaboradores, para evitar assim uma alta rotatividade de pessoal.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS ACESSÓRIOS DE ESCRITÓRIO PERSONALIZADOS
Que artigos de escritório para brindes encontro nesta categoria?
Nesta categoria, reunimos todo o material personalizado para escritório que está distante de calculadoras, porta-lápis com logotipo, porta-cartões, tapetes de rato publicitários e outros artigos similares. Aqui, encontrará uma grande variedade de produtos, incluindo lupas, canetas promocionais especiais, clips de notas, pisa-papéis ou candeeiros de escritório, entre muitos outros. Todos eles têm a possibilidade de incluir o logotipo da empresa desejado, e em cada ficha encontrará as alternativas que oferecemos para a sua incorporação, para que possa ter uma ideia de como ficaria o resultado final se decidisse adicionar a marcação.
Em quantos dias chegam os acessórios de escritório personalizados?
Neste caso, não é possível fornecer uma estimativa precisa dos prazos de entrega para o material de escritório personalizado, uma vez que há uma variedade muito extensa de produtos, e isso dependerá da tipologia dos mesmos. A única diferenciação comum ocorre se foi escolhida a personalização com logotipo. No caso de precisar da produção com logotipo, os prazos de transporte serão mais longos. Ao entrar na ficha correspondente e escolher cor e personalização, na parte direita, verá o intervalo de dias úteis que poderá demorar uma vez confirmado o pedido após o envio da amostra virtual. Após a confirmação, enviaremos um número de seguimento.
Por que é uma boa ideia promocionar a empresa com este tipo de material?
Os artigos de merchandising são uma ótima maneira de promover a sua marca para potenciais clientes ou de fidelizar aqueles que já o são. São principalmente artigos práticos que podem ser utilizados com frequência. Algumas alternativas podem incluir canetas promocionais, cadernos com logotipo ou uma combinação de ambos. Existem outras possibilidades em termos de utensílios que os trabalhadores usam no dia a dia, como blocos de notas adesivas, calendários, tapetes de rato ou agendas. Até mesmo combinar isso com um gadget como auriculares os colunas para ter música enquanto trabalha. Outra opção é fornecer um pen drive para gravar arquivos.
Quando posso utilizar produtos de escritório com logotipo?
As duas ocasiões mais apropriadas para usar material de escritório para empresas são as seguintes: primeiro, para os próprios trabalhadores da empresa, de modo que possam ter acessórios úteis para o seu dia a dia e que também estejam de acordo com a imagem corporativa da marca. Além disso, podem ser complementados com um vaso personalizado para dar um toque especial a qualquer canto do estabelecimento. Por outro lado, eventos como convenções ou feiras com uma boa afluência podem ser oportunidades para oferecer como brindes promocionais, juntamente com outros acessórios como sacos publicitários, mochilas, canetas, USBs ou lanyards personalizados.
Como incluem o logo em material de escritório?
Como já foi mencionado, existe uma ampla gama de material personalizado para escritório e empresas dentro desta seção, e cada um tem suas especificações específicas. No entanto, é importante comentar que as técnicas de marcação mais comuns são: a serigrafia a uma ou várias cores, a gravação a laser (muito resistente) ou a gota de resina (subtil mas muito elegante). Da mesma forma, dependendo de cada artigo, a área de marcação será diferente, o que é detalhado dentro da ficha informativa correspondente. Se houver alguma dúvida, convidamos-lhe a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente via telefone ou email.
Como crear um welcome pack com material de escritório?
Quando um trabalhador se junta a uma empresa, é importante fazê-lo sentir-se parte da equipa e causar uma boa impressão. Oferecer um pack de boas-vindas pode fazer a diferença e será bem apreciado. Ao escolher o que deve incluir, o mais comum é optar por produtos que serão utilizados diariamente e que serão necessários durante o dia de trabalho. Algumas ideias incluem: garrafas de água para se manter hidratado ao longo do dia, uma mochila para transportar o portátil com segurança, lancheiras para poder almoçar no trabalho, guarda-chuvas para os dias chuvosos ou uma agenda para brinde com logo da empresa que ajudará a organizar a semana de trabalho . Pode apresentar tudo num saco de pano corporativo.