Bem-vindo ao nosso blog especializado em brindes de empresa e artigos para publicidade!

  • atividades de team building

    Team Building como fator para fortalecer vínculos e melhorar o ambiente corporativo

    Funcionários felizes são a chave para uma empresa bem-sucedida. Especialmente no contacto direto com os clientes, são quem contribui de forma significativa para a representação da empresa de forma positiva. Por isso, é essencial criar um ambiente de trabalho agradável para que os seus colaboradores possam crescer. Começando com um local de trabalho bem equipado …

    Ler mais  →
  • logo nike

    Nike: sucesso do marketing através da inspiração

    A estratégia de marketing da Nike é tão dinâmica e influente quanto a própria marca, impulsionada pelo icónico slogan “Just Do It“. Esta abordagem de marketing não só transformou o setor de calçados e vestuário desportivo, mas também a maneira como as marcas comunicam com o seu público-alvo. Junte-se a nós para descobrir as estratégias …

    Ler mais  →
  • lancheira metálica

    Lancheira: As suas aliadas para as refeições no escritório

    Está à procura de uma lancheira ideal para transportar a comida para todos os lados? Com tantas alternativas disponíveis no mercado, pode ser complicado estabelecer qual é a melhor para si. Mas não se preocupe! Com este guia, vamos ajudar-lhe e explicar-lhe quais as características a ter em conta na hora de escolher uma lancheira, …

    Ler mais  →
  • posicionamento marca

    Como posicionar a sua marca na mente dos clientes?

    É conhecida por todos a importância de que os clientes recordem a sua marca num mercado repleto de tantas opções, é por isso que conseguir destacar-se e permanecer na mente dos clientes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. O 77% dos consumidores realizam compras pelo nome da marca e não tanto pelo produto, …

    Ler mais  →
  • brindes ecológicos

    Brindes promocionais reciclados, a sua escolha ecológica e responsável

    Esqueça a ideia de artigos promocionais efêmeros e produtos de plástico de uso único. Atualmente, tanto as marcas quanto os consumidores procuram cada vez mais uma abordagem mais sustentável e responsável ao transmitir a sua imagem. Por isso, a tendência atual em brindes publicitários é o algodão reciclado, o poliéster reciclado, o RPET e muito …

    Ler mais  →
  • Caneca impressão cerâmica

    Descubra a técnica de marcação em cerâmica: uma técnica de alta qualidade

    Frente às muitas opções de personalização, uma pergunta que muitas pessoas se colocam é: Qual técnica de impressão escolher? Para isso, é importante determinar para que será utilizado o artigo personalizado, como é o seu logótipo e qual resultado final deseja alcançar. Para ajudá-lo na busca pela impressão ideal para si, vamos apresentar um método …

    Ler mais  →
  • marketing

    Publicidade direta e indireta: Alcance melhor a sua audiência

    Em marketing, existem dois enfoques para promover produtos ou serviços: Por um lado, existe a publicidade direta e, por outro, a indireta. Embora ambos tenham as suas vantagens e desvantagens, é crucial entender como funcionam e como usá-los de forma eficaz para alcançar os clientes e posicionar as marcas com sucesso. Neste post, vamos apresentar …

    Ler mais  →
  • caneta bic

    15 curiosidades sobre a clássica Bic: uma caneta que fez história!

    Que levante a mão quem até ao dia de hoje nunca utilizou uma caneta Bic ou nunca viu nem usou o também clássico e conhecido isqueiro disponível em diversas cores. A Bic é uma empresa/marca bastante famosa e reconhecida mundialmente, o seu desenho característico e simples já fez história e continuará a fazê-la. Transformou a …

    Ler mais  →
  • funil de vendas

    Em que fase do funil de vendas deve oferecer brindes para atingir os objetivos

    Todos os clientes passam por diferentes fases durante o processo de compra: desde que surge uma necessidade até que, no final, efetuam a compra. Por isso, como empresas, é importante acompanhar o usuário nessa jornada para cativá-lo e garantir que nos escolham em sua decisão final. Uma estratégia eficaz para aumentar o engagement e a …

    Ler mais  →
  • Gestão de stress

    Gestão do stress no trabalho: causas e soluções

    A carga de stress no trabalho é uma realidade persistente no mundo profissional, deixando uma marca bem definida na saúde mental e física das pessoas. Dados alarmantes de 2022 revelam que na Europa, 27% dos colaboradores já passaram por stress, depressão e ansiedade, segundo as estatísticas do Conselho da União Europeia. Estes números são testemunho …

    Ler mais  →
  • bonés publicitários

    Merchandising político: como os partidos usam brindes nas campanhas eleitorais

    T-shirts, balões, doces, lanyards ou crachás. A coleção de brindes políticos usada por os vários partidos quando entram no período eleitoral é uma das categorias que mais estáveis ​​se mantem em termos de tipo de artigo corporativo e objetivo de campanha. Todas as ações políticas levam o seu arsenal quando se trata de chegar ao …

    Ler mais  →
  • cafe starbucks

    A evolução estratégica do Starbucks: Do café para a experiência global

    Dez mil millhões de quilos é a produção mundial anual de café; a cada dois minutos, consumimos dois milhões de chávenas de café em todo o mundo. Esta famosa bebida tornou-se na segunda mais consumida a nível global, depois da água. Por isso, existem bastantes empresas dedicadas a este grande setor, sendo algumas das conhecidas …

    Ler mais  →
  • empregados satisfeitos

    Como oferecer as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores?

    Hoje em dia, o trabalho adquiriu um lugar considerável na sociedade. Muito além de sua função inicial de satisfazer as necessidades económicas, transformou-se num fator de desenvolvimento pessoal e de auto-realização que nos permite sentir-nos úteis tanto na sociedade quanto no ambiente de trabalho da empresa. No entanto, entre a carga de trabalho, as relações …

    Ler mais  →
  • Tendências brindes 2024

    Tendências emergentes para 2024 no setor dos brindes corporativos

    Os brindes corporativos têm sido, por muito tempo, um fator-chave para construir e fortalecer as relações com os clientes. Oferecer um presente original pode deixar uma impressão duradoura, criar associações positivas e, claro, aumentar a visibilidade da marca. Estamos no inicio de 2024, é um bom momento para refletir sobre o ano anterior e antecipar …

    Ler mais  →
  • Marketing estacional mini

    Marketing sazonal: o que é e exemplos de estratégias eficazes

    O marketing sazonal é uma das estratégias que se usa com mais frequência e consiste na adaptação às épocas do ano, ajustando a comunicação e a gama de produtos ou serviços para criar campanhas publicitárias que se adequem às necessidades dos clientes em cada momento. A planificação de uma estratégia de forma eficaz pode gerar …

    Ler mais  →